PALESTRA

COMPAIXÃO COMO
CONCEITO DE TOTALIDADE

26/04/2019

Palestrante convidado Fernando Moraes 

O Instituto Mentoria Ribeirão , através do Programa Mentoria Social, realizou no dia 26/04 a palestra "Compaixão como conceito de totalidade ", com Fernando Moraes, voltada para os voluntários, profissionais, entidades de classe, instituições de ensino, colaboradores, apoiadores, autoridades e equipe atendidos pelo programa.

Conhecendo o palestrante: 

Fernando Moraes é escritor, humanista, inquieto e curioso. Cursou Ciências Sociais, Filosofia, Teologia e Direito. É especialista em Elaboração e Gerenciamento de Projetos Sociais e professor universitário. Já realizou muitos trabalhos no campo missionário em comunidades pobres, destacando-se a África — especialmente Angola e Moçambique.

Participou da elaboração de Projetos e Programas de Desenvolvimento Comunitário para o Timor-Leste, Paraguai, Venezuela e em comunidades sertanejas do Nordeste brasileiro. Fernando foi Consultor Social da OIKOS Portugal – Cooperação e Desenvolvimento em Angola (Luanda e Huíla), atuando como formador para lideranças sociais do Projecto Jango, nos anos de 2007 e 2008; também foi consultor Social em Organizações humanitárias no Brasil e internacionalmente.

É também autor dos livros, "Renovo: o poder de se reinventar", "A Arte de Pertencer", "O que te move" e "Um amor em Movimento". Foi Secretário Municipal da Educação, Ciência e Tecnologia de Hortolândia/SP. Atualmente é Diretor Executivo da Fundação Professor Doutor Manoel Pedro Pimentel – FUNAP

Galeria de fotos

Rua Mariana Junqueira, 33 | Centro 
Ribeirão Preto | CEP 14015-010